Pages

Afinal, quem foi que disse que maquiagem e culinária não podem seguir juntas?

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Pincel Urban Decay

Quem nos companha lá no Instagram, já viu que estamos mostrando nossos pincéis de maquiagem. Já postamos o duo da M.A.C para aplicar sombras, o F80 e o F20 da Sigma e os da The Beauty Box (de pó, blush e o duo fiber).

Hoje é dia do Good Karma Optical Blurring Brush. Calma, não é palavrão. É apenas o pincel de base da Urban Decay.


Este pincel foi feito para ser usado com a base Naked Skin também da UD, mas a base não me atraiu (e olha que base é o item que mais tenho na minha coleção de makes) por ser de acabamento luminoso e como tenho a pele mista a oleosa, sempre procuro as bases de acabamento mate. No entanto, depois de ler várias resenhas e vídeos no You Tube, ficou decidido que eu precisava desse pincel! #dramadramadrama


De cerdas sintéticas, que não acumulam produto, o pincel é bem gordinho, o ideal para uma aplicação perfeita. Além de serem muito macias, as cerdas também são indicadas, segundo a marca, para peles maduras. E eu, como já passei dos 30, curti esta informação. rs


Outro detalhe, é o design/beleza do pincel. Na foto acima, vê-se em detalhe o cabo e o tamanho das cerdas. Estou muito impressionada com o pincel! Sei que muitas podem não concordar, mas achei muito superior ao F80 da Sigma. É mais leve, as cerdas não acumulam produto, são fáceis de limpar e secam em pouco tempo, além de espalhar a base, tanto líquida quanto em creme, de maneira uniforme, sem deixar marcas.

Comprei o meu na semana do aniversário da Sephora (rolou desconto!!). Mas o preço normal é R$137,00 aqui neste link. Só um pequeno detalhe: está esgotado. Fique de olho no site que logo logo estará de volta ao estoque.




2 comentários:

 
site design by designer blogs