Pages

Afinal, quem foi que disse que maquiagem e culinária não podem seguir juntas?

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Maybelline - Volum' Express PumpedUp! Colossal Mascara

Fazia tempo que eu não comprava um rímel da Maybelline até que um belo dia vi o novo Volum' Express PumpedUp! Mascara, a mais nova versão da linha Volume Express Colossal, na farmácia aqui nos EUA. Comprei também pela embalagem que eu achei linda! haha. O rímel promete dar 16 vezes mais volume nos cílios na primeira camada!! A fórmula possui colágeno e foi desenvolvida pra favorecer a aplicação sem ressecar e embolar os cílios.
                                           


A escovinha de aplicação não me agradou muito de início, achei ela super grossa no meio apesar de ser mais fina nas extremidades e senti um pouco de dificuldade pra usar, até borrei um pouco na primeira vez , mas depois de ter usado algumas vezes percebi que a escovinha mais densa e gordinha assim faz toda a diferença na obtenção do super volume! O formato ondulado no cabo do aplicador foi feito pra transferir o máximo de rímel para a escovinha para que você já tenha bastante produto a cada aplicação.


Com uma camada meus cílios já ficaram do jeitinho que eu gosto, super alongados, separadinhos e bem volumosos. Para um efeito bem mais volumoso vale passar mais uma camada do rímel.


Duas camadas são suficientes para um resultado bem dramático. Estou amando esse rímel e super recomendo! Eu escolhi a versão lavável mas está disponível na versão à prova d'água também. 

Não está a venda no Brasil ainda mas pode ser encontrado em lojas de importados online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
site design by designer blogs