Pages

Afinal, quem foi que disse que maquiagem e culinária não podem seguir juntas?

domingo, 17 de agosto de 2014

Unha da Semana - Esmalte Girl Trouble da M.A.C

O esmalte desta semana foi usado em um vídeo recente  da Julia Petit e não sosseguei enquanto não fui à loja ver pessoalmente.


O nome do esmalte é Girl Trouble, um tom rosa perolado da M.A.C.  Eu, que gosto de esmaltes cintilantes, logo me encantei pela cor delicada e bem feminina. Na pele da Júlia, que é bem branquinha ficou lindo também. Vale à pena ver o Manual Rosado, postado no dia 27 de junho.


Ele faz parte da linha tradicional da M.A.C, a Studio Nail Laquer, composta por 33 tons cintilantes, perolados, opacos e com glitter. No site da Sephora, há 27 tons disponíveis, sendo a grande maioria esgotado.


Todos os esmaltes são antialérgicos: não contém formaldeído, tolueno, nem DBP. A nova fórmula também é composta por agentes condicionantes e proteção  UV.

No meu caso, que uso unha de acrigel, não tenho como avaliar a duração, já que o esmalte não descasca, mas gostei do brilho, da secagem rápida e por ser fácil de aplicar.

Os esmaltes linha Studio Nail Laquer estão disponíveis por R$59,00 na Sephora e também no site da M.A.C. .
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
site design by designer blogs