Pages

Afinal, quem foi que disse que maquiagem e culinária não podem seguir juntas?

sábado, 1 de novembro de 2014

Brown Sculpting Pencil Hourglass

Sabe aquele produto que você sempre quis ter, mas como custa uma pequena fortuna você sempre pensava melhor? Minha história com esse lápis de sobrancelha da Hourglass foi assim por quase um ano. 
Todas as vezes que ia na Sephora experimentava e devolvia, afinal existem muitas opções de lápis de sobrancelha bem boas e muito baratas. Acontece que ele sempre estava lá, na minha necessaire imaginária.
Até que esse ano, não resisti a uma ida aos Estados Unidos e comprei, mas só porque ele me custou menos da metade do preço daqui.



Dessa vez vou falar primeiro da embalagem: é LINDA! De metal com duas pontas; de um um lado o lápis, que surge após girá-la levemente e do outro uma escova de sobrancelha.

























O formato da ponta é inclinado, o que facilita a aplicação. 
A descrição no site da marca diz que a fórmula combina pó, lápis e cera para criar um preenchimento natural. É realmente a descrição perfeita! A ponta é extremamente macia, tornando a aplicação bastante confortável e o efeito fica de fato muito natural, que é como eu gosto.
Ele vem em três tons: Blonde, Soft Brunette e Dark Brunette. O meu é este último, que eu acho perfeito para o meu tom de pele.

























Em relação a fixação, acho que dura bem, o dia todo. Vamos ver agora no verãozão como irá se comportar.
Enfim, não é um item insubstituível, mas é de inegável qualidade e parece durar bastante.
Lá no instagram do Maquiagem temos outras dicas de produtos para sobrancelhas com um precinho mais amigo:
Caneta sobrancelha da Quem Disse Berenice: http://instagram.com/p/l0XnH3r42A/?modal=true
Duo de sobrancelhas da Contém um grama: http://instagram.com/p/jkdifAr4xD/?modal=true


O Brown Sculpting Pencil Hourglass custa R$ 203,00 na Sephora Brasil e $ 32,00 + taxas locais na Sephora USA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
site design by designer blogs