Pages

Afinal, quem foi que disse que maquiagem e culinária não podem seguir juntas?

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Tangle Teezer

Sabe aqueles produtos que você esnoba solenemente e acha que não precisa? Assim começou minha história com a Tangle Teezer.
Nunca tive maiores problemas para desembaraçar o meu cabelo, e sendo esta a maior promessa da escova, nem liguei para ela. Além disso, ela não é baratinha né?
Mas, um belo dia, minha prima Carol me perguntou se eu já havia usado a Tangle. Vendo minha total falta de interesse, ela pegou a dela na bolsa e disse: usa! Pirei na hora! 
Achei ela uma delícia, é um carinho no couro cabeludo. Mas isso não foi o que me impressionou e sim o aspecto do cabelo depois do uso: brilhoso e com o frizz diminuído (frizz é o meu maior problema capilar e estou sempre à procura de produtos que o diminuam). Enfim, foi dificil me segurar e não comprá-la na hora, mas como estava prestes a embarcar para os Estados Unidos, comprei a minha primeira por lá, a compacta (Compacta Styler) de oncinha. Depois disso, acho que fiz tanta propaganda de quanto queria a maior (Salon Elite), que ganhei da minha amiga Luana de aniversário. 


Na foto é possível ver que a diferença entre as duas não é muito grande. Ela é toda de plastico e não tem cabo. Acho ela bastante ergonômica, fica certinha e segura na palma da mão durante o uso.


As cerdas são de plástico, mas acreditem, são flexíveis e muito confortáveis, não machucam nada! 
A escova é invenção de Shaun P., ele era técnico de cores em salões em Londres, e o sucesso em desembaraçar os cabelos, sem causar danos, se deve justamente ao espaçamento e design destas cerdas. 


A compacta é ótima para levar na bolsa, em viagens. Ela é menor e possui uma capinha protetora das cerdas. 
Eu confesso que uso a Tangle com os cabelos secos e muitas resenhas pela internet dizem que desta forma não vêem muita diferença. Eu vejo, como disse acho que o cabelo fica mais brilhoso, sedoso e sem frizz. Mas as resenhas são unânimes sobre sua eficiência para desembaraçar os cabelos molhados. 
A minha compacta custou USD 20,00 + Taxas.
Por aqui ela pode ser comprada na Sephora Brasil e na The Beauty Box. A Compact Styler custa R$ 83,00 e a Salon Elite custa R$ 76,00.

Um comentário:

  1. Olá, mt bacana seu post.
    Gostaria de saber qual vc recomendaria comprar e por q!
    Grata!

    ResponderExcluir

 
site design by designer blogs